Como se Comunicar com Alguem da Etihad Airways ?

 A Etihad Airways é uma empresa de transporte de passageiros e carga fundada em 2003 nos Emirados Árabes Unidos, especificamente em Abu Dhabi. Ela é a maior do seu país de origem após a Emirates com um total de de 70 destinos em regiões como o norte da América, Europa, Oriente Médio, Austrália e a região Sul da Ásia. Veja aqui quais as formas de contacto que a companhia aérea disponibiliza para o atendimento dos seus viajantes.

Telefone de Atendimento ao Cliente da Etihad Airways

Caso deseje prosseguir com o atendimento ligando para o número de atendimento ao cliente da Etihad Airways, se tiver o bilhete já confirmado pela companhia aérea, prepare  o código de confirmação da reserva que recebeu após a compra. Este mesmo código será usado pelo assistente para identificar seus dados no sistema da empresa e prosseguir com o atendimento. 

Por outro lado, se estiver ligando para planear uma nova viagem, basta somente acessar um dos contatos listados abaixo e cooperar o sistema de resposta de voz interactiva (URA), confira abaixo:

Ligue para número de atendimento ao cliente da Etihad Airways

Aperte o comando 1, para guia de bagagem 

Aperte o comando 2, para gerir seu booking (Compras, alterações e cancelamento)

Aperte o comando 3, para consultar o status do voo pendente

Aperte o comando 4, para upgrades 

Nota: Quanto ao horário de atendimento no Brasil, ligue para o número de telefone da Etihad Airways das 6h até 22h, isto a partir de segundas a sábados. Para acrescentar, se estiver ligando a partir do estrangeiro ligue para o serviço ao cliente da transportadora aérea de acordo com o horário local de Brasília. 

Chat de Atendimento ao Cliente da Etihad Airways 

Por meio do chat de atendimento ao cliente Etihad Airways você encontrará respostas para qualquer tipo de questão especificamente questões mais frequentes feitas por clientes da empresa aérea. Além disso, o chat de atendimento também lhe fornecerá instruções sobre o check-in, planejamento de reservas e muito mais. Normalmente em cada categoria apresentada pelo chat ao vivo vem acompanhada de um link que lhe permite executar qualquer serviço. Veja a seguir como ter acesso a ferramenta do Live chat da Etihad Airways, confira:

Acesse o link https://www.etihad.com/en-in/

Na seção de “Ajuda” clique em “Fale connosco”

Clique em “Conversar agora”

Digite o seu nome e seu e-mail

Clique em “Emitir”

Em seguida clique em das categorias disponíveis para você e comece o chat

E-mail de Atendimento ao Cliente da Etihad Airways

Para comentários sobre experiências de viagens, você pode anunciar usando o email de atendimento ao cliente da companhia aérea disponível através do endereço “dutymediaofficer@etihad.ae”.  

Por outro lado, caso tenha algum problema com a sua bagagem, dificuldades com pagamentos, ou qualquer outro problema com a mesma natureza, envie um email para este endereço “Info@etihad.ae”. 

Formulário de Feedback 

Também pode enviar uma declaração para o formulário de feedback da companhia aérea. Para tal, basta visitar o link abaixo e dar sugestões, elogios, pedidos e outros, confira: https://www.etihad.com/en-us/help/feedback/share-feedback

Paginas Virtuais Etihad Airways 

Com a Etihad Airways pode ser atendido através das redes sociais como facebook e twitter. Estas plataformas estão disponíveis para o acesso em qualquer horário ou dia, porém, deve aguardar mensagens de volta ou feedbacks da companhia aérea nos horários normais de atendimento, ou melhor, entre 6h-22h. 

Facebook 

Twitter

Instagram 

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