Como Falar com a Turkish Airlines Brasil?

 A Turkish Airlines é uma das mais importantes operadoras aéreas da Turquia pois além de representar o seu país no mundo da indústria aeronáutica ela também oferece mais segurança e várias opções de destinos em termos de destinos domésticos e internacionais. Um fato bastante curioso sobre a Turkish Airlines é que ela é classificada como a maior companhia aérea da Europa pelo número de destinos de passageiros operados e a 4 maior do mundo inteiro.

Sobre as maneiras de entrar em contacto com a transportadora aérea diretamente a partir do Brasil, diante de casos como o pedido de remarcação, marcação ou cancelamento de um bilhete de passagem, é recomendável que os passageiros entrem em contacto com o serviço de Atendimento ao Cliente da Turkish Airlines (Número de telefone)

Para outras outras questões a companhia aérea está disponível por meio do correio eletrônico e também a mídia social. 

Quais são os números de telefone da Turkish Airlines?

Como acabamos de mencionar nos primeiros parágrafos deste blog, o Número de atendimento ao cliente da Turkish Airlines é o mais recomendável para remarcações, marcação e cancelamento de viagens. Além disso, a central de atendimento de consumidores também é o canal ideal para tirar as suas dúvidas. Veja abaixo quais os contactos telefónicos a Turkish usa para atender seus clientes no Brasil, confira:

Digite o código 1, para upgrades (Business)

Digite o código 2, para planear e reservar

Digite o código 3, para assistência especial

Digite o código 4, para ver outros serviços adicionais 

Nota: A Turkish Airlines por possuir um número elevado de clientes no Brasil, ela disponibiliza um atendimento de 24 horas no Brasil, porém, o horário mais recomendado para contactar o pessoal da transportadora aérea começa das 8 horas até 20 horas, isto de segunda até domingo. 

Como Contactar a Turkish Airlines por E-mail? 

O correio eletrônico é uma das alternativas que a transportadora aérea usa no Brasil para atender situações como relatórios de queixas ou reclamações e também pedido de informações. Por meio deste canal os passageiros também poderão anexar algum tipo de documento necessário para acompanhar o pedido, queixa ou reclamação. Após o Número de telefone da Turkish Airlines, o correio eletrônico e via mais recomendável para contactar a transportadora aérea, envie o seu email para os enderecos gru@thy.com ou customer.br@thy.com

Como enviar Mensagens para a Turkish Air do Brasil através da mídia social? 

Quanto ao atendimento na mídia social, os passageiros da Turkish Airlines no Brasil podem contactar a companhia aérea no Twitter ou no Facebook. O atendimento por meios destas plataformas também são consideradas eficientes para resolução de problemas, principalmente para esclarecimento de dúvidas. 

Feliz ou infelizmente, serviços como marcações ou cancelamento de viagens não estão disponíveis por meio da mídia social, para estes casos os passageiros devem apenas focar-se na central de atendimento ao cliente (Telefone) da transportadora aérea.  

Onde fica o escritório de vendas da Turkish Airlines no Brasil? 

Os passageiros que sentirem a necessidade de visitar o escritório da transportadora aérea, devem dirigir-se para o endereço abaixo:

Aeroporto Internacional de Guarulhos - São Paulo

Terminal 3, Mezanino

Para mais informações ou direções, contacte a central de apoio ao cliente da empresa aérea. 

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